Bem-Vindo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3

    avatar
    vinivini67
    Cadete
    Cadete


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/06/2011

    Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3 Empty Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3

    Mensagem  vinivini67 Dom Jun 26, 2011 10:42 pm

    Bom vou fazer um tuto aki pra vcs... nada mto dificil... so colocar saves no seu ps2 e ps3. vamos lá! afro

    Para colocar o save no ps3 vc precisara:

    PS3 lol!
    Pen-Drive

    No ps3 é facil, vc so precisa baixar ou transferir um save para seu pen drive passar lo para seu PS3!

    Agora vamos para o ps2 Very Happy

    Laughing

    VocÊ vai precisar de algumas coisas q te podem gerar trabalho:

    Cd Virgem
    Pendrive (DENOVO Evil or Very Mad )
    PS2 Laughing
    Internet lol! lol! lol!

    Bom vou deixar um video aki para mostrar q o q estou fazendo n e fake ou zoação.

    Vou colocar o Video no final...

    Agora explicando:

    Para vc colocar um save no seu ps2 pegue o cd virgem e baixe o UlanchELF e copie no seu CD, este programa tem os mesmos comandos de um pc, nele vc pode usar o magico Copie e cole. PEgue um save, de opção pegue no gamespot. Lá só tem save bom. Baixe o ps2 save builder. abra-o e abri seu save, vc vai encontrar 3 a 5 arquivos, crie uma pasta com o nome de um arquivo q vai tar escrito BASLUS e uma serie de numeros transferi os arquivos para lá e coloca o arquivo no seu pen drive. coloque seu pendrive no ps2, com o UlaunchElf ( CD ) dentro vai no mass (igual a pendrive) pegue o arquivo, copio, recorte e etc. e coloque no mc0 = a Memory card 1.
    pronto agora o video:
    geek


    RaposaNoturna
    RaposaNoturna
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3 Empty Re: Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3

    Mensagem  RaposaNoturna Qua Jun 29, 2011 11:12 pm

    Olha para seu 1° video está legal

    Precisa:
    Cores;
    Tamanho;
    Não botar tantos SMILEYS

    Caso queira saber como editar seu POST direitinho pra ficar bom, tem um topico em todos os lugares do forum

    Mas gostei do texto ! só não vi o video
    Parabéns !
    avatar
    vinivini67
    Cadete
    Cadete


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/06/2011

    Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3 Empty Re: Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3

    Mensagem  vinivini67 Qua Jul 06, 2011 7:22 pm

    Obrigado. Vou olhar isso ai q vc falou.
    Ah, e o video nao e meu rsrs eu peguei o video em q eu se base-ei a colocar os saves no ps2! rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3 Empty Re: Colocando Saves no seu ps2, e no seu ps3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:06 pm