Bem-Vindo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Problemas com Call of Duty Black Ops Wii

    avatar
    RC9537
    Cadete
    Cadete


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/03/2011

    Problemas com Call of Duty Black Ops Wii Empty Problemas com Call of Duty Black Ops Wii

    Mensagem  RC9537 Ter Mar 15, 2011 6:17 am

    Problemas com Call of Duty Black Ops Wii   Call_of_Duty_Black_Ops_Box_Art_Wii_FOBthumb
    E ai galera beleza? Bom, nesse tópico vou falar sobre o +/- novo jogo da Activision o CoD Black Ops versao para Wii... bom muita gente tem suas criticas sobre o console da Nintendo, o Wii... muitas delas pelos seus gráficos ou sua jogabilidade. Tambem tenho as minhas ne.... Eu ate li numa reportagem que iriam lançar o Wii 2!! e ele sera com Blue Ray igual aos graficos do Xbox e o Ps3, mas iria acabar com a falsificaçao dos jogos se realmente for Blue Ray. Tomara que a Nintendo lance esse Wii 2 para ela poder voltar a ser como era antes mas voltando ao que realmente interessa...
    Eu tenho o CoD Black Ops para Wii e depois de jogar um pouco nao consegui mudar minha opiniao... os graficos sao ate BONZINHOS nao sao equela coisa HD muito boa nao. mas uma coisa que me deixou realmente muito frustrado foram os travas e os problemas com a conexao online!! antes de jogar eu tive que fazer uma System Update que alem de demorar muito travou todo o meu Wii nao aindava apertar nenhum botao que tava tudo travado!! depois consegui na segunda tentativa mas nao sei se isso influenciou em alguma coisa que no final do jogo ele travava muito e sempre na memsa hora! outra coisa tambem foi a seguinte: eu vi um detonado desse mesmo CoD so que pra PC no youtube depois de ter jogado o meu... e na ultima fase do detonado o cara pilota um helicoptero por um tempo e fica atirando num navio e depois que o helicoptero ta todo destruido ele pula, mas no meu Wii ele pula do helicoptero direto!!! ele nao pilota nem atira com ele!! e isso aconteceu em outras fases tambem! nao sei se isso foi a System Update que travou e isso influenciou em alguma coisa e bugou todo o meu jogo ou se isso e da propria versao do jogo pro Wii mas eu nao sei... e isso aconteceu em outras fases tambem nao foi so na ultima. e outra coisa tambem foi a conexao online. se voce tem o CoD Black Ops sabe que se voce apertar pra jogar online fica girando uma rodinha e fica aparecendo na tela " Please Wait" e depois disso voce vai pra uma sala jogar online ou o Wii te da um aviso de que nao foi achada uma conexao, mas no meu Wii fica girando a rodinha e o aparece o Please Wait direto!!! nao aparece mais nada!! eu esperei 5 minutos ate mudei de canal pra esperar mas a rodinha tava la girando e o Please Wait durante 5 minutos!! e depois ainda esperei mais nem sei quanto tempo mas nao dava uma informaçao sequer nem de que nao foi achada uma conexao!! realmente fiquei muito triste com isso! Mas entao é isso galera voces postem ai nos comentarios qualquer coisa que possa ajudar ou se voces tambem estiverem tendo problemas com o jogo qualquer coisa que voces acharem legal voces postem ai nos comentarios galera! valeu entao pessoal!!
    C. MacTavish
    C. MacTavish
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Problemas com Call of Duty Black Ops Wii Empty Re: Problemas com Call of Duty Black Ops Wii

    Mensagem  C. MacTavish Ter Mar 15, 2011 6:32 am

    Muito Bom o Conteúdo Ricardo;
    Mas foi preciso dar uma editada no famoso "fonte/tamanho/cor"
    Mas, repetindo, o conteúdo ta bom !
    -Interessante
    -Boa Linguagem
    -Conteúdo
    -Cor

    Ótimo tópico, parabéns
    RaposaNoturna
    RaposaNoturna
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Problemas com Call of Duty Black Ops Wii Empty Re: Problemas com Call of Duty Black Ops Wii

    Mensagem  RaposaNoturna Ter Mar 15, 2011 7:02 am

    Agora seu texto melhorou + ainda pode melhorar !!
    Como Foi o seu 1° eu fico calmo ! kkk

    + falando sobre o seu post mesmo... a ver de CoD BO de Wii é MT ruim mesmo. as fases são reduzidas pelo tamanho do jogo e a capacidade do Wii que é realmente mt pequena perto do PC, XBox e PS3, O caso da conexao pode ter sido por causa do seu UPDATE ao desligar, pode ter dado PAU no seu Wii na h ai vc desligou e deu uma BRIKADA no seu Wii. Não sei o que vc pode fazer + ve com alguém que entenda bastante sobre o Wii com Técnicos relacionados a isso ! VLW um abraço.

    A e Agora voltou a concorrer a vaga de MOD WII e XBox !
    Bernardo P.A 06
    Bernardo P.A 06
    1º CAPITÃO
    1º CAPITÃO


    Mensagens : 110
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Teresópolis

    Problemas com Call of Duty Black Ops Wii Empty Re: Problemas com Call of Duty Black Ops Wii

    Mensagem  Bernardo P.A 06 Qua Abr 27, 2011 7:17 am

    Bom tópico maninho

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com Call of Duty Black Ops Wii Empty Re: Problemas com Call of Duty Black Ops Wii

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 4:42 am